|
Amigos, bom dia! Como antigomobilista, tenho recebido cada vez mais inúmeros comunicados sobre encontros de autos, o que demonstra o interesse de pessoas na preservação da cultura de nosso pais.
Sera que isso tem sido bom? Nos ultimos anos, acabei por estar mais recluso e limitar bastante o número de eventos frequentados, por um simples motivo, estes eventos estão se tornando cada vez mais COMERCIAIS e perdem o sentido da amizade que é a que nos reune desde que carro antigo nao valia nada, ha muitos anos atras.
Comecei a perceber que existem cidades que mal estão no mapa, já promovendo encontros de antigos, e se nao tomar cuidado daqui a pouco teremos encontros em todos os fds de manha de tarde e a noite para frequentar.
Antes de qualquer coisa, recomendo aos amigos proprietarios de antigos que TOMEM CUIDADO neste eventos. A bandidagem está assaltando muitos colegas nestes eventos e roubando-les os carros após a saida dos mesmos. Em alguns eve3ntos nao existem seguranças suficientes e o público, muitas vezes mal orientado, acaba tocando os carros, e ate sentando no capo para tirarem fotos. PErcebi isso num encontro recente que frequentei, uma criança sentada sobre o capo de meu Caddy Deville Coupe 57, o que nao teria problema algum, se tivessem me perguntado antes. Resolvi nem falar com o pai da criança, deixa pra lá.
Pois e mues amigos, devemos começar a selecionar bem os eventos, por tras disso esta uma mafia de pessoas querendo ganhar dinheiro com peças, com a propria organização do evento.
Eu fui a Lindoia pela ultima vez neste ano, pois achei que o evento nada evoluiu, os carros ficam sozinhos a noite e no tempo, muito chato. Acabei me centralizando em ARAXA e Santos, dos maiores e Expoclassic, sao os que pretendo frequentar (dos maiores) pela organização excelente.
Dos menores, fui a Itupeva e Santana do Parnaiba e ate de RAFARD, achei sensacional, nos receberm muito bem e o encontro tem aquele ar antigo.
Gostaria que comentassem abaixo o que tem achado dos eventos e problemas que tem enfrentado.
abs
Samuka
_________________ Samuel Barros V8 Machines are so good, V8 Machines give you the real pleasure...
|